Home    

Como Comprar


Vamos ajudar em como realizar sua compra de forma fácil e prática!

Para começar conheça as opções de compra que o Trem do Corcovado disponibiliza:

TELEVENDAS – Caso queira realizar o pagamento de sua compra via cartão de crédito/depósito ou transferência bancária, você pode entrar em contato com nossos atendentes através do Televendas (0xx21) 4063-3003 ou (0xx11) 4412-5454, eles estão ansiosos por sua ligação e estão disponíveis de Segunda à Sábado das 08h às 18h e aos domingos e feriados das 08h às 13h.
SITE – Caso decida realizar o pagamento de sua compra via cartão de crédito você pode realizar a compra aqui no site, veja abaixo como proceder e não se esqueça, qualquer dúvida não hesite em nos ligar.

Caso já seja cadastrado vá para o 2º passo, caso ainda não seja leia o 1º passo:
1º PASSO - CADASTRO 
Para se cadastrar no site, informe seu País e CEP e clique em “Quero me Cadastrar”. Na tela seguinte, informe todos os dados do formulário e cadastre seu Usuário e Senha que deverão ser informados todas as vezes que desejar realizar uma compra. O cadastro deverá ser realizado com os mesmos dados do titular do cartão.
Obs: Caso o nome de usuário que você cadastre, já exista, informe um nome diferente ou número junto à palavra.

2º PASSO - CLIENTE JÁ CADASTRADO
Você cliente já cadastrado para acessar a página de compra, informe seu usuário e senha no campo que solicita, se o usuário e senha estiverem OK, você será direcionado a página de compra e pode ir ao passo seguinte, caso seu usuário ou senha esteja inválido, clique em “esqueci meu usuário ou senha” após a janela de login no lado esquerdo do site, informe seu e-mail cadastrado e aguarde um e-mail com os dados sobre seu cadastro.
3º PASSO - PÁGINA DE COMPRA

Após informar seu usuário e senha você foi direcionado a página de compra e agora está visualizando os valores e produtos, se estiver tudo ok, passe ao passo seguinte, caso tenha dúvidas em relação aos valores e/ou validades entre em contato com nosso atendimento no telefone 0xx21 4063-3003.

4º PASSO – COMPRA

4.1 Escolha a data de embarque e informe a quantidade de ingressos que deseja adquirir, se atentando aos tipos de ingressos (Inteiro, infantil, idoso e etc.).

4.2 Escolha o horário de embarque.

4.3 Clique em comprar.
5º PASSO – PAGAMENTO

Nesse momento você está na página de pagamento do site, primeiramente, confira seus dados e os da compra na lateral da tela, estando tudo correto, vá para o passo 5.1, caso haja algo errado volte para a tela de compra e corrija ou entre em contato com nosso atendimento através do telefone 0xx21 4063-3003.

5.1 - PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO BANDEIRA VISA

Se o cartão de crédito que irá utilizar para pagamento for da bandeira VISA, selecione VISA, em seguida você deverá informar: Número do cartão, data de validade (mês e ano), código verificador (três últimos números informados no verso do cartão), Nome do portador (como escrito no cartão), aceitar os termos e condições e após isso clique em finalizar compra.

5.2 - PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO BANDEIRA MASTERCARD

Se o cartão de crédito que irá utilizar para pagamento for da bandeira MASTERCARD, selecione MASTERCARD, em seguida você deverá informar: Número do cartão, data de validade (mês e ano), código verificador (três últimos números informados no verso do cartão), Nome do portador (como escrito no cartão), aceitar os termos e condições e após isso clique em finalizar compra.


5.3 - PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO BANDEIRA DINERS CLUB

Se o cartão de crédito que irá utilizar para pagamento for da bandeira DINERS, selecione DINERS, em seguida você deverá informar: Número do cartão, data de validade (mês e ano), código verificador (três últimos números informados no verso do cartão), Nome do portador (como escrito no cartão), aceitar os termos e condições e após isso clique em finalizar compra.